POLÍTICA DE QUALIDADE

O CASBA rege-se por um sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma EN NP ISO 9001:2008 e MAQRS (manual de avaliação da qualidade das respostas sociais).

A Direção do CASBA assume total responsabilidade pelo funcionamento racional do Sistema de Gestão da Qualidade da Instituição.

Considera, por isso, como facto estratégico para o seu sucesso e consequente crescimento, uma política de qualidade, visando a qualidade e inovação dos serviços prestados, tanto em termos de materiais, de atividades e manutenção contínua das instalações.

Os (as) colaboradores (as) são a chave do sucesso, daí haver uma constante preocupação com o seu bem-estar, formação e a sua progressiva identificação com a cultura da instituição.

Os nossos clientes são a nossa principal preocupação no sentido de lhes fornecermos a máxima qualidade, escutando e recolhendo as suas opiniões e sugestões, indo ao encontro das suas necessidades e expectativas. Trabalhamos porque gostamos do que fazemos, para clientes exigentes, com profissionais competentes e produtos e serviços de excelência.

Para o CASBA, no sentido de melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade, existe um comprometimento com o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares.

Mais Noticias